Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 3 de novembro de 2012

Equipe de transição vai ser bem recebida por Lisboa.


A garantia foi dada em um encontro entre o atual e o futuro prefeito de Bacabal. Mostrando a educação de sempre, Lisboa recebeu Zé Alberto em sua residencia.


Na conversa não houve qualquer acordo politico, nem tao pouco temas financeiros, apenas a retomada das boas relações .
A postura do futuro prefeito demonstra maturidade politica e quebra o gelo com o atual prefeito, ainda tonto com a derrota das urnas.
Vamos esperar que desta postura se tire melhores dias ao povo de Bacabal.
Antes tarde do que nunca.

4 comentários:

  1. São dois cidadãos sensatos e de respeeito. Não tem porque serem inimigos. Fico feliz ao ler essa notícia.

    ResponderExcluir
  2. Dois defeitos de Dr Lisboa;nao ter pago o funcionalismo e o pior,ter se juntado com Ze Vieira.

    ResponderExcluir
  3. a paz e muito importante para todos nos,mais e bom nao esqueser da riqueza que lisboa tirou da prefeitura de bacabal,e ze alberto si aliar com lisboa ele e convivente com a sujeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a prova disto amigo é esta reuniao,o que eu mais comemorei nesta eleiçoes nao foi a derrota de Lisboa,mais sim a saida de CARECA,DODO,ZE MARANHAO,ZE DEFEITO,MANOEL CAPIBA e outros mais que sugavam esta prefeitura sem fazer nada,o triste é que agora vejo todos eles e outros piores tendo chance de voltar por mais quatro anos.Triste fim.

      Excluir