Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 4 de novembro de 2012

ENTRETENIMENTO.


Boate de ‘Salve Jorge’ é o novo Bataclan

Rosângela (Paloma Bernardi): esperta, ela vai ceder à prostituição (Divulgação)
Pista de dança, mulheres bonitas e pouquíssima roupa. A receita dos bordéis, um dos cenários preferidos e mais frequentes da ficção, não muda muito seja a novela de época, como Gabriela, ou contemporânea como Salve Jorge. E depois das quengas de Ilhéus ilustrarem a TV tarde da noite, é a vez das prostitutas de Madri da trama das 21h.
Laryssa Dias, como Waleska: estreia em novelas (Divulgação)
Bem menos alegres e resolvidas na profissão do que as meninas de Maria Machadão (Ivete Sangalo), as moças de Irina (Vera Fischer) são vítimas do tráfico de seres humanos – daí o baixo astral do núcleo. A personagem principal é Jéssica (Carolina Dieckmann), que vem sofrendo aos baldes, já que se recusa a aceitar seu destino.
Com cara de anjo, Rosângela (Paloma Bernardi), mal chegou à boate, mas logo vai perceber que o melhor é seguir as regras dos capangas da cruel cafetina. Mais do que isso, ela vai passar para o lado dos bandidos e agarrar a nova profissão com gosto, para desespero de Jéssica. O time de beldades tem ainda Laryssa Dias, que participou da série 9mm (2008), da Fox, e é destaque como Waleska, a mais experiente das prostitutas da boate, e uma “ex-morena do Tchan”,  Juliane Almeida.
O núcleo, por enquanto o mais palpitante da novela graças ao infalível duo sexo/violência, não deve durar muito no ar, entretanto. A previsão é que ocupe apenas 20 capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário