Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 20 de novembro de 2012

De volta ao ninho.

Absurdo que depois de uma campanha política tão acirrada, em que Zé Alberto tenha dito cobras e lagartos da administração (ou má administração) do prefeito Lisboa, venha agora posar de modelo político junto com seu filho.



O povo não entendeu nada. A pose para foto mostra a satisfação de Zé Alberto e seu filho com a saúde de Bacabal. Transição pacífica não significa conluio. Será que Zé Alberto finalmente pretende reconhecer a importância de Lisboa na eleição de Alberto Filho? Qual será então o preço a pagar?


Fontes seguras informaram que a reaproximação do trio se deu na fazenda do prefeito. Zé Alberto teria visitado-o na sede do São Paulo Apóstolo.

Lá eles acertaram...

Um comentário:

  1. rapaz ouvir a entrevista do prefeito eleto e nao e que o homem mudou totalmente sua opiniao sobre a saude de bacabal mais tambem depois do deputado carlinhos trazer aquela comissao da saude e pouco tempo depois estava nos palanque elogiando os feitos do prefeito lisboa nao podemos esperar mais nada

    ResponderExcluir