Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PROCLAMAÇÃO DO SECRETARIADO NO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA.

Já não é mais segredo os principais nomes do Governo Zé Alberto.

Em um almoço na Fazenda do futuro prefeito, o Senador João Alberto mostrou que deve ser a grande liderança do governo. 

O senador emplacou ninguém menos que Jocimar Alves de Souza (ex-prefeito de Bacabal)  como secretário de Finanças. 

Ainda garantiu a Secretaria da Juventude ao Professor Frank Oliveira, que já foi o adjunto na atual gestão do prefeito Lisboa.

O futuro prefeito confirmou o empresário Luiz Neto na Secretária de Esportes, tendo como adjunto o Professor Renato, que já trabalha no Colégio Reis Magos.

Na cultura ficou o empresário José Clécio, confirmando o fato de que o Vereador Melquiades não abrirá mão de sua vaga na Câmara Municipal.

Outra grande surpresa é a Secretaria de Administração que ficará com Alves da Renovar. Apesar de bem sucedido no setor privado, nunca trabalhou no setor público.

A Secretaria da Mulher deve ser ocupada pela Vice-prefeita Taugi Lago e a Secretaria de Ação Social provavelmente deverá ser da assistente social Gerlane, ainda não confirmado.

4 comentários:

  1. Nós éramos felizes e não sabíamos. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu nao me conformo,ja coloquei varios posts em varios blogs de nossa cidade referente a este assunto,e aqui vai mis um;Clecio na secretaria de cultura é o fim é mais uma prova de Ze Alberto é uma utopia,este homem nao sabe diferenciar tambor de criola para tambor de axe,este rapaz organiza seus eventos e na ultima hora cancela com é o caso do festival de verao,sem falar que agora como ele é propietario de uma emissora de radio e tv onde ficara os outros empresarios do setor,cade o incentivo para o carnaval de rua,dos blocos,se ele mesmo tem um bloco entao nao interessa ajudar os pequenos.Enquanto Luiz Neto,este rapaz nao tem vida social me digam como este rapaz vai poder organizar jogos,eventos em interiores,povoados,como os desportistas vao ter acesso a este rapaz,eita Ze Albeerto espero que estes quatro anos passem rapidos.E que Nonato nao se msture com esta turma,pois a mudança vira!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Rogério, fico muito triste em saber que Cl~ecio será o nov secretário de cultura de Bacabal. o que esse rapáz entende de cultura... se ele nã sabe organizar uma simple axe...ele er dono de uma emissora de tv e rádio o que ele fez até hoje pela cultura de bacabal...nada...
    er u simples imbecil que s[o quer tirar provitos para ele e a mulher, nada mais.Zé alberto tá vacilando com esse TRAÍRA...

    ResponderExcluir
  4. nos eramos felizis e nao sabiamos

    ResponderExcluir