Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ENTRETENIMENTO.


Salve Jorge: “Amo as mocinhas”, diz Carolina Dieckmann

Carolina como a Jéssica da nova novela das 21: garota sangue bom (Divulgação)
A protagonista da novela é Nanda Costa (Morena), mas será Carolina Dieckmann a principal estrela da campanha que a autora Glória Perez lançará contra o tráfico de seres humanos emSalve Jorge, que substitui Avenida Brasil na Globo a partir de segunda (22). Para garantir o impacto, portanto, a atriz confessa que espera o pior para a sonhadora Jéssica. “Acho que ela vai morrer, viu…”, diz Carolina, com um pingo de suspense, em conversa com o blog.
Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) na última cena dela em 'Passione': ela não curtiu (Divulgação)
A jovem cai numa rede de prostituição internacional depois de deixar o Brasil com a promessa de um trabalho bastante rentável, numa pizzaria. “Ela acredita que vai juntar dinheiro para comprar uma casa”, detalha Carolina.
Ao chegar a Madri, entretanto, Jéssica vai parar numa boate, tem o passaporte confiscado por Irina (Vera Fisher) e é obrigada a se prostituir – antes, ainda deve ser estuprada. “Passo o tempo todo dentro desse cativeiro e só a Glória pode me tirar de lá”, graceja a atriz, que volta à TV depois de fazer sucesso como a Teodora de Fina Estampa (2011).
Mãe imoral que terminou a novela como periguete arrependida e feliz, a personagem pôs o público de novo ao lado de Carolina, que havia enfrentado rejeição em seu trabalho anterior, como a Diana de Passione (2010).
Ao que parece, a atriz ainda não se conforma com a morte da jornalista, que abriu caminho para que Melina (Mayana Moura), megera regenerada, terminasse com Mauro (Rodrigo Lombardi). “Não estava preparada para morrer, e não achei justo – estava torcendo muito por ela e o Mauro”, admite a atriz, que adora estar no time das mocinhas. “Personagens como a Teodora, vilã e periguete, são queridas pelo público. Toda mocinha, sem dúvida, passa pelo momento de ser chamada de chata, porque é sempre correta, às vezes correta demais. Mas é para a mocinha que a minha avó torce e eu acho que o público, também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário