Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SAAE DE BACABAL.

Há dezesseis anos o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal é um feudo.

Fonte relevante de votos, tem sido tratado como galinha dos ovos de ouro. Com a eleição de Zé Alberto, abriu-se a vaga.

Na disputa temos:

O Sr. Getúlio ex-diretor (por indicação de João Alberto).

Sr. Daniel (na tentativa de pagar uma dívida trabalhista de centena de milhares de reais).

Pasmem, o próprio Dr. Júnior (convidado também por João Alberto).

E por fim, Leonardo Lacerda, legitimado pela votação expressiva que teve em sua primeira eleição. Deve ser a escolha de Zé Alberto.

5 comentários:

  1. Continuam a brincar com o povo de Bacabal caso essas previsões se concretizem, queira Deus que não.

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito para com o povo de Bacabal,votei em Nonato Chaves por acreditar que esta era ou é a real mudança para nossa cidade. Dr Junior é uma pessoa boa e preparada assim como Bebeto do saae que nao foi lembrado,agora Leonardo Lacerda apenas pq teve uma votaçao expressiva decorrente de compra de votos,isto é brincadeira,Ze Alberto ainda nao assumiu mas ja esta demonstrando o que algumas pessoas nao enxergaram;FALTA DE PREPARO,e por ultimo esta visita a Lisboa,que por outros olhos enxerga se a negociaçao para aprovaçao de sua contas pois o mesmo ja se lançou pre candidato a deputado estadual.Nao fiquemos espantados quando daqui ha algum tempo Ze Vieira tambem estiver fazendo parte desta panelinha,que do doutor passou a ser do pecuarista,ela apenas mudou de residencia mais continua na mesma avenida Magalhaes de Almeida.Este é apenas mais um capitulo da nossa Bacabal.Como diria Ze Lopes;Oh minha linda cidade princesa do mearim;Princesa esta que nao tem seu reinado devido a falta de visao de VINTE E CINCO MIL PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. EU conheCo LEONARDO LACERDA E EU SEI QUE ELE E UM GRANDE ADMISTRADOR.EU VOYEI EM VC E CONFIO.

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas mais preparadas pra assumir a direção do Saae, como por exemplo o funcionários da casa Bebeto ou Mario são funcionários de muita competência e conhecem a fundo os problemas que la exitem, precisamos de pessoas como eles. agora indicar Dr. júnior e brincadeira queremos renovação se Zé Alberto estiver nesse pensamento eu vou dizer não devemos confiar mais em ninguém. o nosso voto não faz valer.

    ResponderExcluir
  5. Depois que o povo do SAAE começou a se envolver na política em Bacabal, lá dentro virou piada. Os políticos começaram a mandar e desmandar...ou melhor, só desmandar mesmo.
    Eles não estão preocupado com a moral e a ética do poder público; preferem ficar brincando de administração. Enquanto isso o desrespeito e as mazelas invadem a a dignidade e a cidadania bacabalense. Dou seis meses, e verão quem é Zé Alberto.

    ResponderExcluir