Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 4 de novembro de 2012

TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.

Acontecerá na manhã deste domingo (04) o I encontro Estadual do Partido da Transformação Social - PTS sediado em Bacabal-MA.

O encontro contará com a presença do presidente estadual Francisco Silva dos Santos e será realizado na sede do Sindicato dos Arrumadores, na Praça Santa Terezinha, as 10 horas.

O partido busca a legalização no Estado do Maranhão e pode ser mais um na lista nacional.

Fundado em 14 de junho de 2007 na Câmara Municipal de Belo Horizonte
Minas Gerais - Brasil

O PTS é um partido que nasceu em Minas, mas já se estende para outros Estados. Já existe um trabalho nesse sentido no Rio de Janeiro, Amazonas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, São Paulo, Brasília, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Princípios

O partido tem entre seus princípios básicos, de acordo com o programa partidário, o compromisso fundamental com a justiça, a liberdade e a democracia; o interesse nacional; o combate à discriminação por credo, ideologia, cor ou sexo, defender as minorias e distribuição justa da riqueza produzida.

Entre as transformações necessárias constam defender o regime Presidencialista Republicano; reformar o Federalismo brasileiro; aperfeiçoar a administração em todos os níveis; colocar o Poder Judiciário a serviço da maioria; defender a fidelidade partidária e o direito sobre o mandato eleitoral; defender o financiamento estatal para manutenção dos partidos e das eleições; garantir a participação popular; combater sem trégua a corrupção e a impunidade; priorizar a segurança pública; entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário