Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOTANDO PIMENTA NO MOLHO


Política é mesmo uma arte. 

O blog do Louremar denunciou esta semana que o senador João Alberto está empurrando goela abaixo, os seus candidatos, aos prefeitos recém eleitos.

O fato é verdade e chamou a atenção do comunicador R. Cavalcante que disse em seu comentário  que o senador indicará "João Marcelo, o seu filho a Deputado Estadual". 

Se João Marcelo fosse candidato a estadual, iria atrapalhar a vida dos futuros candidatos Carlinhos Florêncio,  Jura Filho, Dr. Lisboa (que tenta voltar aos bons tempos de amizade com o Carcará), Roberto Costa, Patricia Vieira apoiada por Zé Vieira, como foi dito. Da minha parte vou acrescentar o nome de Alves da Renovar.

Para botar mais pimenta nesse molho, posso afirmar que o desejo do senador é apresentar o filho João Marcelo para Deputado Federal, o que significa que a boa relação entre João Alberto e Zé Alberto vai azedar. 

Onde fica Alberto Filho? 

Já fico imaginando a fala dos pais: "entre o teu e meu, sou mais meu filhim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário