Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FUTEBOL MARANHENSE.


Moto confirma contratação de Paulo Cabrera como novo técnico.

Paulo Fernando Cabrera, que estava atuando ultimamente como comentarista de uma emissora de rádio, mas que já treinou quase todos os times do  futebol maranhense, é o novo técnico do Moto Clube. 
Ele fechou um”pacote”, com  a presidente Vera Baldez e com  o diretor de futebol Raimundinho Lopes, para dirigir o Papão nos quatro jogos restantes da Copa União e no possível amistoso contra o Ceará Sporting, dia 28 no Castelão. 
O jogo amistoso será patrocinado pela Franere, cujo presidente da empresa, Marcos Regadas,ex-presidente do conselho deliberativo do Sampaio Corrêa, é torcedor roxo do “Vovô”. O Moto jogará por uma cota fixa.
Cabrera assumirá o Moto amanhã pela manhã e já comandará o treino visando o jogo diante do São José, quinta-feira, no Nhozinho Santos. A presidente Vera Baldez informou que estará amanhã pela manhã no CT José Pereira dos Santos para conversar com os jogadores, dando conta dos contatos que vem mantendo para conseguir receber a parte do Moto na programação de reabertura do Castelão.
Quanto aos jogadores de fora, deverão permanecer no Moto Érico (goleiro), Nildo (zagueiro, que agora vai jogar) e Tilico (meia). A situação de Píter, atacante, deve ser resolvida até amanhã. É provável que o jogador seja liberado para ir embora. Os jogadores da casa que quiserem continuar serão colocados à disposição de Paulo Cabrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário