Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 18 de novembro de 2012

DEU NO BLOG DO SÉRGIO MATIAS


Transição pacífica

Dep. federal Aberto Filho, prefeito eleito Zé Alberto e o atual
prefeito Dr. Lisboa ao lado de uma paciente do materno infantil.

Assim  que foi anunciada o processo de transição de governo visando assegurar que o prefeito eleito possa receber informações e dados necessários para o exercício da função, a partir do dia que tomar posse.
Entenda a situação
A troca de conhecimento entre a gestão que termina e o novo governo ajuda na manutenção das políticas governamentais em curso e facilita a implementação do novo governo. Essa operação é absolutamente necessária para que o prefeito eleito possa ter uma noção concreta do que receberá.

Visita aos órgãos públicos

Na manhã de hoje (16) o prefeito eleito José Alberto Veloso esteve pessoalmente em algumas repartições públicas do município ao lado do atual prefeito Dr. Lisboa, do deputado federal Alberto Filho, de alguns vereadores eleitos e assessores.
O curioso e que nenhum dos membros da equipe montada para acompanhar a transição estava presente.
A visita começou pelo Hospital Materno Infantil, em seguida a comitiva esteve no Pronto Socorro Municipal, Samu, Secretaria Municipal de Educação, Centros de Saúde dos bairros Santos Dumont, Areal, e colégio Prefeito José Vieira Lins.
Segundo o blog apurou, na próxima sexta-feira, dia 23, outros locais serão visitados. A previsão é que até meados de dezembro Zé Alberto e Dr. Lisboa visitem todos os setores do município.
Não está descartada também a presença do atual prefeito na solenidade de posse do futuro prefeito José Alberto Veloso.
EM TEMPO: A relação amistosa entre os dois, por enquanto, só está em âmbito administrativo. Na política, ambos continuam de lados opostos.
O ex-candidato a vice-prefeito Dr. Júnior também estava fazendo parte
da comitiva.

4 comentários:

  1. Ele deve ter falado: "NÃO ESQUEÇA DE MIM SENHOR PREFEITO" KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. FORA CLECIO,CLECIO NAO,FORA CLECIO,CLECIO NAO!PREFEITO ELEITO SE O SR TEM COSTUME DE ACESSAR BLOGS ENTAO VEJA OS COMENTARIOS DE MATERIAS RELACIONADAS A SEU SECRETARIADO QUE VC IRA PERCEBER QUE LUIZ NETO E CLECIO TEM UMA REJEIÇAO ABSURDA.AINDA DA TEMPO DE CORRIGIR.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu acho o modelo de transição bastante favorável até por que são nossos representantes,não os vejos como inimigos, a politica já passou temos que pensar o melhor para Bacabal. Com certeza o novo grupo está recheados de valores na politica se não fizerem desta vez tchau Bacabalenses. Temos: Governadora, Senador, Dep. Federal, Dep. Estadual e etc. É só esperarmos para vermos ou o progresso ou o retrocessso

    ResponderExcluir
  4. Depois é só dar um jeitinho e as contas batem todas....

    ResponderExcluir