Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 26 de março de 2012

ASSASSINATO NO PIAUI ENVOLVE DEPUTADOS DO MARANHÃO.

“A menina ameaça falar”, diz trechos de conversa sobre assassinato de prostituta no Piauí…


Nayra Veloso, a “Nayrinha”, amiga da estudante de Direito Fernanda Lages – encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011 na obra do prédio do MPF, na zona Leste de Teresina  – foi presa devido a uma escuta telefônica feita pela Polícia Federal, que investiga o caso depois que a Polícia Civil concluiu o inquérito sem apontar as circunstâncias da morte de Fernanda. 

Apontada como testemunha do assassinato da garota de programa Fernanda Lages, e presa por omitir informações à polícia, Nayrinha passou a ser assistida, gratuitamente, pelo advogado Ernesto Lopes, do escritório “Francisco Ramos e Ronaldo Ribeiro”, conforme revelou reportagem do jornal piauiense O Dia.

Pode ser fruto de chantagem a mobilização de um escritório de advocacia de São Luís em favor da “estudante” Nayra Veloso, a Nayrinha, de Teresinha (PI).

O blog do Marco D'Eça teve acesso a gravações supostamente autorizadas, que revelam conversas sobre o caso entre pessoas do Maranhão.

Na gravação, parece haver preocupação com o que Nayrinha possa falar:

- A menina ameaça falar tudo - diz um dos telefonemas.

- dê assistência a ela - determina o outro.

O blog não conseguiu identificar quem é quem nas conversas.

De acordo com o blog de Gilberto Léda, a Polícia Federal incluiu os deputados maranhenses Luciano Leitoa (PSB), Marcos Caldas (PRB) e Carlos Filho (PV) nas investigações sobre a morte da garota de programa.

Há nos autos do inquérito ligações dela para os parlamentares.

A PF deixa claro não haver qualquer ligação dos deputados maranhenses com o assassinato de Fernana Lages.

A ligação deles na investigação se dá pelo fato de terem contatado Fernanda, em um momento ou outro, “para festinhas em Teresina”.

De qualquer forma, é uma dor de cabeça para os parlamentares…

2 comentários:

  1. Esses políticos quando no poder e com muito dinheiro fácil, desprezam ate as mulheres do seu estado e procuram as de fora para saciar seus instintos sexuais e fazer bacanal.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos quando no poder e com muito dinheiro fácil, desprezam ate as mulheres do seu estado e procuram as de fora para saciar seus instintos sexuais e fazer bacanal.

    ResponderExcluir