Com uma pontuação pífia e muito desentendimento, o Bacabal Esporte Clube tenta mais uma vez sair do círculo vicioso em que se encontra.
Com muita infuencia política e nada de profissionalismo, amargamos a desclassificação e se viu desmontar um trabalho sério e competente que a antiga diretoria havia feito.
Aos novos dirigentes (ninguém sabe ao certo que manda) não restou outra altenativa senão colocar a culpa no técnico.
O prefeito Lisboa, único dos atuais digerigentes a se preocupar verdairamente com o time, tenta reeditar a formula vitoriosa de 2008, quando foi campeão da Copa União. Na sexta (09) decidiu pela demissão de Edmilson Santos (Lambau) e trouxe de volta ao futebol o Sr. Geografia, que já havia sido demitido da FMF por todos os deserviços prestados ao futebol maranhense.
José Alberto de Moraes Rêgo, o popular Geografia, foi contratado para montar a nova equipe. É ele que vai indicar o novo técnico do Bec e certamente vai trazer jogadores a preço de ouro. Esse é o seu negócio.
Não nos resta outra alternativa senão torcer pelo resultado em campo, já que fora dele está todo mundo perdido. Estamos jogando só pra cumprir tabela e ressucitar defunto certamente não é a melhor solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário