Durante a campanha para a Prefeitura de São Luís, o prefeito João Castelo (PSDB) se apresentou como anjo salvador da saúde municipal. E deu asas ao seu factoide anunciando como obra maior desse projeto redentor a construção de um moderno hospital de urgência e emergência em São Luís, para auxiliar os Socorrões, cuja situação dispensa comentários, porque toda a população da capital sabe como funcionam.
Hoje, faltando nove meses e meio para o fim do seu mandato, o prefeito finalmente anuncia que construirá o tal hospital - mesmo sem apresentar uma prova sequer de que isso ocorrerá mesmo nos próximos dias.
Roseana Sarney tentando emplacar seu vice na cadeira de prefeito, não perdeu tempo e anunciou o megaprojeto. E dizia ter tudo com praticamente definido - terreno, projeto arquitetônico, obra licitada e equipamentos comprados. De 72 só inaugurou oito hospitais, tendo apenas 30 em construção e os outros só promessa.
As eleições de 2012 estão se aproximando e não apareceu nenhuma proposta nova, apenas velhas promessas.
As eleições de 2012 estão se aproximando e não apareceu nenhuma proposta nova, apenas velhas promessas.
É assim mesmo, tal qual lá ...cá também é assim...Será que desta vez os bacabalenses criam vergonha na cara e mostram que FORTE É O POVO...já chega é hora de MUDANÇA....
ResponderExcluir