Depois de um período de euforia e completa imcompentencia, o BEC volta a fórmula defendida por nós desde o início dos trabalhos em 2010. Basta valorizar a prata da casa e ter um treinador competente.
Com o treinador Celinho o Bacabal traz a base do elenco do Viana, que disputou o Campeonato Maranhense. A diretoria repete a fórmula da época Cabreira. Não adianta gastar rios de dinheiro e nem deixar o gabinete do prefeito escalar o time. Acho que Lisboa aprendeu a lição.
Entre os reforços o goleiro Baby, o zagueiro Grafite, o lateral-direito Sandro, o volante Gualberto,os meias Kelson e Tica, e os atacantes Claudio André, Roni e Ted defenderam o Leão da Baixada no Estadual e agora defenderão o Leão do Mearim no Campeonato Maranhense.
Completam a lista de reforços os laterais Cleiton, Kiko e Ricardo Feltri, este último que já defendeu o Imperatriz, além do meia Elton. O Bacabal estreia na Copa União no dia 26, quando encara o Imperatriz no Correão.
Confira a lista de jogadores do Bacabal.
Goleiros – Flaubert, Baby e Ébano
Zagueiros – Grafite, Jamilson e Ywri
Laterais-direito – Sandro, Romário e Ricardo Feltri
Laterais-esquerdo – Cleiton e Kiko
Volantes – Marquinho, Wesley, Tica e Gualberto
Meias – Kelson, Wando e Elton
Atacantes – Rocheto, Claudio André, Gustavo Santos, Roni e Ted
Fica a prova da competência da gestão do Prof. Agusto César (Tim) que mesmo contra as interferências políticas e os abusos financeiros, conseguiu mostrar que a sua base é a solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário