Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sobrinhos da prefeita de Conceição de Lago Açu espancam deficiente físico.



O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, precisa fazer um trabalho mais ostensivo em alguns municípios do Maranhão nesse ano de eleição.

O blog recebeu três vídeos onde pessoas relatam como foram agredidas pela turma da prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, durante uma carreata no dia 5 (quinta-feira) deste mês.
Os sobrinhos da prefeita e o seus seguranças foram acusados de agressão por um deficiente físico, um menor de idade e uma terceira pessoa durante a carreata no município.
O primeira relatou que estava filmando a carreata quando parentes da gestora tomaram a sua filmadora e começaram a lhe espancar. Um verdadeiro absurdo.
O segundo, que estava na companhia do deficiente e que é menor de idade, contou que os sobrinhos da prefeita conhecidos como Dunga e Pedro, desceram de uma Hilux, tentaram lhe enforcar, empurraram o deficiente, ameaçaram os dois e ainda tomaram a filmadora e os aparelhos de celular.

O terceiro identificado como José de Ribamar disse que quando estava filmando a carreata, dois seguranças da prefeita Marly Sousa conhecidos como “Ouro” e Júnior Pacheco começaram a lhe agrediram com uma arma, mandaram ele tirar a roupa e depois tomaram o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário