Bacabal mostra ao país que fidelidade partidária é coisa pra inglês ver.
A principal prova é o fato do partido do atual presidente da câmara, não está fazendo parte da mesma coligação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito que Manoel da Concórdia verdadeiramente apoia.
Enquanto o PSB tem um candidato a vice na chapa de Nonato Chaves, aceita que o vereador participe abertamente de outra campanha.
Coube ao prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, a missão de informar que Manoel da Concórdia apoiará Zé Vieira para prefeito e não o 10.
Além da demostração de sua força política e da fidelidade com o grupo de Dr. Lisboa, Manoel da Concórdia também inaugura a "infidelidade consentida".
isso que voce esta vendo e o famoso ajuste de contas,lembras quando do processo de improbidade que culminou com a suspenssao dos direitos politico de sua excelencia o prefeito. e que de acordo com a constituiçao municipal o presidente da camara o dito cujo que tem essa força, teria que declarar vago o cargo e nao o fez. dai toda essa força
ResponderExcluirISTO SÓ MOSTRA QUE O NONATO CHAVES É CANDIDATO DO LISBOA
ResponderExcluiro voto é livre.podeos votar em bem quisermos.Não somos obrigadosa votar num prefeito só pogação e o vrque ele é de uma colierador de outra.
ResponderExcluir