Calma, é no Uruguai.
O secretário-adjunto da Presidência, Diego Cánepa informou que o Executivo enviou ao Parlamento um projeto de lei com o artigo único, que prevê que o Estado deve assumir o controle e regulamentar a importação, produção, aquisição, comercialização e distribuição de maconha.
Seu objetivo é pegar o negócio do tráfico de drogas entre 30 e 40 milhões de dólares anualmente.
A iniciativa enquadra-se do pacote de ações contra o tráfico de drogas, apresentado no mês passado. O objetivo do projeto é separar o mercado das drogas legais e permitir que os recursos concentrado ilegais sobre os efeitos de drogas mais nocivas.
"Não há dúvida de que o álcool e o tabaco são prejudiciais, porém não proibida, campanhas de conscientização são realizadas busca e redução de danos", disse ele.
E você o que acha ?
Informações Postadas por Portal da Presidência - Uruguai, 09 de agosto de 2012 )
tem o v QUE FALA DA MACONHA QUE E UMA ERVA QUE DA NO MEIO DO MATO SE FUMADA PROVOCA UM TAL BARATO A MAIOR EMOCAO QUE A GENTE SONHA A VIAGEM AS VEZES E MADONHA DA SUOR DA VERTIGEM OU DA TRISTEZA MAIS QUASE SEMPRE E UMA BELEZA EU POR MIN ESPERIMENTO DODO DIA E TIVESSE UM AGORA EU BEM QUERIA POIS A COISA E DA SANTA NATUREZA..
ResponderExcluir