No passado Bacabal viveu cenas de velho oeste americano quando foi instituida a era dos "capangas". Eles batiam em jornalistas, expulsavam pessoas da cidade, faziam e aconteciam.
Com a eleição de Lisboa voltamos a viver tempos de paz. O prefeito visitava as obras acompanhado de amigos e aliados políticos, sem qualquer aparato de segurança.
Em 2012 poderíamos superar de vez essa fase, mas lendo o Blog do Jeremias Fotógrafo me deparo com a notícia que os "seguranças" do candidato Zé Alberto o impedem de fotografar o ato público.
"nos dirigimos ao local do comício do Sr. Zé Alberto e me senti coagido pelos seguranças, que me abordaram, inclusive com ameaças de recolher o nosso equipamento fotográfico" disse Jeremias.
Caro cidadão, quando passar por um candidato destes, acompanhado de "seguranças", se afaste. Não vale a pena. Caros policiais, não é possível permitir que capangas armados continuem usurpando a função da polícia.
Fica aqui o meu repúdio a esta prática que deve ser banida de nossa sociedade. Caso qualquer um dos candidatos queiram o espaço para a resposta, e acho que o povo merece uma resposta, podem entrar em contato que terei o prazer de publicar.
Rogerio,você esqueceu o tempo do Zé Vieira que hoje está junto de novo com Lisboa. Seu
ResponderExcluircomentário cheira sua volta ao ultimo convivio
politico em Bacabal.
Acho que você não leu o primeiro paragráfo, mas espero que não tente me rotular. Não pertenço a nenhum currual.
ExcluirA GAFE DA TAUGI,A CANDIDATA A VICE PEDIU VOTO PARA UMA CANDIDATA A VEREADORA,A VANUSA,E ALGUNS CANDIDATOS NÃO GOSTARAM POIS EU ESTAVA BEM PRÓXIMO E VI ALGUNS DELES DISCUTINDO COM TAUGI,POIS SE SENTIRAM TRAIDOS,POIS NO MOMENTO QUE ELES PEDEM VOTOS PARA ZÉ ALBERTO TAMBÉM ESTÃO PEDINDO PARA TAUGI NÁO SEI O QUE DISSERAM MAS ELES SE TIVEREM CORAGEM DEVEM DIZER
ResponderExcluir