Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Depois da greve...

O cabo Campos, do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi detido na manhã na semana passada, no Comando Geral da Polícia Militar, localizado no bairro do Calhau.

A Secretaria de Segurança, através de sua assessoria de comunicação, disse que a prisão deveu-se à quebra de hierarquia. O cabo teria ido ao local reclamar do desrespeito às folgas dos policiais e então incentivado seus colegas a não participar da força-tarefa especial montada na terça (15). Os próprios policias teriam denunciado Campos ao major Diógenes, que efetuou a prisão.

Já existe quem diga que a governadora Roseana Sarney não admitirá mais insubordinações e que os mentores da greve da Polícia Militar ainda precisam ser punidos. Começam por cabos e soldados, mas há quem diga que sobrará pra um coronel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário