Justiça garante contratação temporária de professores, SEM CONCURSO PÚBLICO.
Sem qualquer justificativa plausível, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da 2ª Câmara Cível, deferiu agravo de instrumento, autorizando a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) a realizar o processo seletivo para a contratação temporária de professores pela rede estadual de ensino.
O Ministério Público do Maranhão ingressou com uma ação civil pública e conseguiu na justiça uma liminar que paralisava as ações para a contratação temporária de professores para a rede estadual, mas a Procuradoria Geral do Estado (PGE) recorreu e o TJMA decidiu suspender a liminar, a fim de garantir o processo seletivo.
Com isso, o Governo do Estado, poderá contratar temporariamente os novos professores, sem concurso público. É a troca de votos por emprego.
Mas é tudo autorizado pela justiça viu ?
As informações são da Secom do governo do Estado.
Mas é tudo autorizado pela justiça viu ?
As informações são da Secom do governo do Estado.
DR ROGERIO
ResponderExcluirCOMO PROFESSOR E BACABALENSE ESTOU MUITO FELIZ COM A INDICAÇAO DO DEPUTADO ZE VIEIRA PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇAO DO ESTADO, POIS COMO CONECENDOR DO TRABALHO DO DEPUTADO ZE VIEIRA NA EDUCAÇAO E COM SUA FORMAÇAO ACREDITO QUE A EDUCAZAO DO MARANHAO VAI FICAR MAIS BOM.
PARABENS GOVERNADORA ROSIANA SARNES PELA A INDICAÇAO.