Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 6 de maio de 2012

Jogo 'atípico' entre Santa Quitéria e Bacabal .

vale classificação só para um.

Última rodada do returno do Maranhense envolve briga por classificação e rebaixamento. Apenas neste jogo que um time, BEC, não disputa mais nada

Por GLOBOESPORTE.COM São Luís

Santa Quitéria e Bacabal fazem um jogo bem diferente dos demais, na tarde deste domingo, no Estádio Rodrigão. O Santa Quitéria ainda sustenta chances de classificação, mas o Bacabal não tem mais o quer fazer.

O Leão não corre mais risco de rebaixamento com seus 19 pontos na somatória geral. No segundo turno, a equipe amarga a lanterna, com apenas 8 pontos e também não tem mais possibilidades de avançar para semifinal.
saiba mais.
 
Apenas o Santa Quitéria ainda pode avançar de fase em caso de vitória, mas ainda assim terá que torcer para o tropeço de alguns adversários, pois a equipe é a oitava colocada, com 9 pontos.

Este é o primeiro dos quatro jogos da tarde deste domingo. Enquanto dois começam às 16h e outro às 18h, a partida em Santa Quitéria, como de costume, inicia às 15h45.

No primeiro turno, o confronto em Bacabal, também na última rodada da primeira fase acabou em 0 a 0. Se o resultado for repetido, o Bacabal desclassifica o Santa Quitéria.

FICHA TÉCNICA
Árbitro: Ivo Pereira da Silva
Auxiliares: José Célio Amaral Rodrigues e Damázio Câmara Viana Neto
Reserva: Cleidison Luís Sousa Santos

SANTA QUITÉRIAPablo; Júnior Tatu, Leandro, Léo e Alex; Daixa, Ismael, Jackson e Elton; Galvan e Ricardinho. Técnico: Edmilson Gomes “Meinha”

BACABAL
Tiago; Dener, Henrique e Bilica; Fábio, Victor, Daniel e Léo Carvalho; Marcelinho, Juninho e Gustavo. Técnico: Paulo Moroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário