Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Zé Vieira: Férias ou Trabalho ?


Se depender do blog do Louremar o deputado  Zé Vieira vai entrar de férias logo logo. Segundo ele, "com muito apego ao mandato, mas pouca afeição às obrigações que o cargo apresenta", o deputado Zé Vieira poderá entrar em férias dentro dos próximos dias.

No que entende o blog do Sérgio Mathias, O deputado federal Zé Vieira jamais cogitou ou foi consultado sobre a possibilidade de se afastar do mandato.

De verdade, os dois estão certos, pois o contato do palácio com Vieira já foi feito, mas o deputado descartou qualquer licença antes de 01 de junho, quando o deputado pretende voltar a Bacabal e, pessoalmente, conduzir a escolha dos candidatos de sua coligação, nas convenções partidárias.


Calma gente. Mesmo de férias do Congresso o deputado não vai parar de trabalhar, pois como ele próprio me disse: "não vai deixar de fazer política nunca".

2 comentários:

  1. Caro Dr Rogerio,o blog do Sergio tem como funçao publicar materias a favoe de Ze Viera pois se o mesmo nao o fizer o blog sai do ar,pois Ze viera nos sabemos como fa;inclusive vc nao é dr?pois aq em nossa cidades poucos sao os blogs imparciais oseu blog as vezes tenta ser mais logo logo vem defendo o poder publico e o nobre deputado.coitada de nossa cidade que mais uma vez parece que vai cair no buraco pois o que tudo indica o povo vai mais uma vez cair na balela de Ze viera.

    ResponderExcluir
  2. Deputados tiram férias é em Brasília. Lá eles não fazem nada. Quando saem para suas bases (leia-se: curral) têm que aguentar os chatos dos aliados (desculpe: puxa-sacos. Isso é que dá trabalho. Deputados e senadores trabalham tão pouco que, para estarem na mídia ficam esperando um colega incauto que é descoberto nas suas falcatruas para constituir uma CPMI. Aí ficam todos assustados, com medo dos nomes deles aparecerem nos laudos.

    ResponderExcluir