Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ônibus de sacoleiros de Lago da Pedras é assaltado perto de Trizidela do Vale

Um ônibus que levava passageiros, com destino a fortaleza (Ceará), saindo do município de Lago da Pedra, foi assaltado ontem, por volta das 17h00min, no Povoado Gavião.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, contou a nossa equipe, que o bando que realizou o crime era composto por quatro elementos.

Ela relatou a policia que o grupo costuma se reunir para ir fazer compras naquele estado e que as viagens sempre transcorrem sem nenhum problema.

Mas quando o ônibus, se aproximou do Povoado Gavião, que fica entre os municípios de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale, os bandidos que estavam entre os passageiros, obrigaram o motorista parar e anunciaram o assalto. Eles revistaram os passageiros sempre se utilizando de agressões, como coronhadas de revólvers e pancadas. Chegaram a efetuar disparos dentro do veículo lotado de sacoleiros. Depois de levarem pertences e dinheiro dos passageiros, algo em torno de 80 mil reais, um deles atirou e a bala feriu mortalmente o passageiro identificado como, Ananias Ferreira de Araújo, 60 anos, residente em Lago da Pedra.

- “Foi ato de covardia e maldade, por que o mesmo não reagiu e eles já haviam tirado todo o dinheiro das vítimas. Desabafou uma das passageiras”.

A policias faz diligências para prender o bando, mas até agora não tem pista do bando que cometeu latrocínio.

O corpo do passageiro encontra-se no hospital municipal de Trizidela do Vale, aguardando a liberação para ser velado por seus familiares.

Blog do Moises Abílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário