Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NÃO ERA ZÉ VIEIRA?


Alberto Filho vai se afastar da Câmara…

Alberto abrirá vaga para Ricardo Archer
O deputado federal Alberto Filho (PMDB) vai tirar licença da Câmara a partir do próximo dia 5 de junho.
Sua licença abrirá vaga para o suplente Paulo Marinho Júnior, também do PMDB.
Paulo Jr. confirmado no mandato
Paulo Jr. ganhará mandato porque o suplente à sua frente, Ricardo Archer (PMDB), assumirá nesta quinta-feira a vaga do deputado Cléber Verde (PRB), que se licenciará do mandato para tratar de assuntos particulares e de saúde.
As trocas na Câmara concluirão a articulação política do governo Roseana Sarney (PMDB), que buscava dar uma oxigenada na bancada maranhense.
Com a entrada de Júnior e Archer, a bancada maranhense terá oito suplentes no exercício do mandato – dois senadores e seis deputados federais. Mais de 1/3 dos 21 eleitos pela representação do Maranhão
Amanhã eu conto a razão da virada…

3 comentários:

  1. eu ja sabia...vai coordenar a campanha do pai, que é o correto além de muito justo, assim não correrá o risco de ser lesado durante a campanha.

    ResponderExcluir
  2. ESSE DEPUTADO PRECISA EXPLICAR AO POVO DE BACABAL QUE O ELEGEU PARA TRABALHAR QUAL A RAZÃO DESSA LICENÇA. TÁ DOENTE? NÃO! RECEBEU QUANTO PARA CEDER A VAGA PARA O FILHO DE PAULO MARINHO? MAS PENSANDO BEM É MELHOR SAIR E IR PROCURAR FAZER OUTRA COISA PORQUE DE POLÍTICA NÃO ENTENDE NADA.O PIOR É QUE AINDA QUEREM ELEGER O PAI PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. LEMBRO, E NÃO FAZ MUITO TEMPO NÃO, QUE EM SEU PRIMEIRO MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL O HOJE SECRETÁRIO JURA FILHO TAMBÉM FOI OBRIGADO POR JOÃO ALBERTO A SE LICENCIAR DO CARGO. JURA INVENTOU QUE ERA VÍTIMA DE UM "BOTÃO HEMORROIDAL". EM SEU LUGAR ASSUMIU OUTRO PROTEGIDO DE "JOÃO", O ETERNO SUPLENTE MÁRIO CARNEIRO.AGORA O HOJE SENADOR REPETE A MESMA JOGADA COM ALBERTO FILHO TAMBÉM EM SEU PRIMEIRO MANDATO. ISSO, POR ANALOGIA, ME LEVA A PENSAR QUE ESSE MENINO TEM FUTURO SEMELHANTE AO DE JURA. E AINDA CABE UMA PERGUNTA: SERÁ QUE ELE TAMBÉM TEM HEMORRÓIDA?

    ResponderExcluir