Vai ser aquela correria na porta do cartório eleitoral. É tanto candidato pagando foto para eleitores que ainda não tiraram o título. É só até hoje, 9 de maio.
O Cartório Eleitoral fica na Barão de Capanema. Já o político que paga a foto esse eu não sei, mas não deve ser difícil de encontrar não.
Também aqueles que desejam mudar o domicílio eleitoral ou idosos, grávidas, eleitores com dificuldade de locomoção ou com alguma deficiência que queiram passar o título para uma seção de fácil acesso, devem aproveitar a reta final do prazo de alistamento e transferência para o pleito deste ano.
Como fazer
O eleitor deve apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço (conta recente de luz, água, telefone). Homens entre 18 e 45 anos devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar.
Para a transferência de domicílio eleitoral, exigem-se documento de identidade com foto, comprovante de residência há no mínimo três meses no novo endereço e título de eleitor, se ainda tiver.
Com informações do TRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário