Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO AOS ELEITORES.



Meus amigos e amigas,

Com grande alegria que venho agradecer a confiança em mim depositada pelos 1377 eleitores de Bacabal, que me conduziram ao meu primeiro mandato como vereador desta terra. 

Durante o período de campanha tive a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população bacabalense e asseguro aos meus eleitores o propósito de exercer esta missão parlamentar com extrema lisura e integral dedicação às causas de interesse do povo de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário