Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

EM DEFESA DO POVO.

Publiquei no início da semana uma matéria onde o prefeito de Buriticupu havia sido condenado à prisão por ofensa a um representante do Ministério Público. LEI AQUI.

A vereadora  Liduina Tavares, sempre tão sagaz, observou que a condenação se deu em proteção a um membro do judiciário, mas ainda falta muito até que se chegue à proteção do povo.

Peço permissão para reproduzir o pertinente comentário:

"Sinais de que quando é a honra do povo sem cargos que é ultrajada não tem problema, se for ultrajada uma autoridade judicial, então faça-se justiça. Até quando, meu país?"

Um comentário:

  1. Certíssima a professora Liduína. Ela só esqueceu de dizer que se o judiciário aplicassem as leis como deviam em todos os casos, o Brasil seria um paraíso. Infelizmente temos três poderes "independentes" um a serviço dos outros.

    ResponderExcluir