Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 20 de outubro de 2012

FIDELIDADE ATÉ O FIM.

Já vi todo tipo de reação por perda de eleição. Debochados, desesperados, iludidos, entre outros, mas ainda não tinha visto depoimento tão apaixonado. 

Um jovem aliado de Dr. Lisboa e residente do Brejinho demonstra a paixão pela política e a falta de cidadania dos vencedores com os vencidos.


segue o desabafo: 

"senhor enxuga minhas lagrimas estão me humilhando. Eu nao posso sair do brejinho pois tenho o meu sonhado lar. Senhor me ajuda, me dar uma explicação pois somos os melhores, me dar uma explicação ei porque me ajuda meu Deus. Como eu vou fazer? estou humilhado, mas sei que tudo que Deus faz e bem feito...

Socorro Jesus, estou sem saber o que fazer mas não perco a minha fé e não abandono meu grupo. Sou Patrícia Braga LinsJamille Suzart e Dr Lisboa. Senhor me dar uma luz, enxuga as minhas lagrimas".

3 comentários:

  1. Que lavagem cerebral que te fizeram.Ta cego de achar que essas pessoas sao o o melhor para Bacabal. Quantos morreram por falta de remedio e artendimento digno no hospital? Tais pessoas sao bas!!!!!Nossa cidade esta um LIXO. Ande alki pelas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Dr Rogério, pelo visto toda a liberdade que o senhor tinha como procurador do município e com toda a autonomia que o senhor tinha para resolver qualquer que fosse o problema com tota regalia dada peloDr. Lisboa que o tinha como homem de confiança onde a ultima palavra era a sua, tudo isso não foi suficiente para que o senhor tenha um minimo de respeito a essas senhoras que fazem parte do cotidiano de Dr. Lisboa. Pelo que se sabe, foi você o unico culpado de Dr. Lisboa não se aliado ao senhor José Alberto e sendo assim foi o maior culpado de ter atolado o grupo de Dr. Lisboa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentário acima. A culpa da não união do grupo Lisboa com o grupo Zé Alberto foi exclusivamente de Dr. Rogério que tinha poseres de decisão como procurador. Não cuspa no prato que você comeu, e comeu bem.

      Excluir