Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESTAMOS DE OLHO

Este blog nunca teve a intenção de publicar furos jornalísticos, pelo contrario, apenas analisa fatos já divulgados.

Mas como estamos vivendo em tempos de pouca informação sobre a política local, me vejo na obrigação de divulgar alguns fatos.

Então, criamos a coluna ESTAMOS DE OLHO.

Quando voce ver o corujito ai do lado, lá vem bomba. 

2 comentários:

  1. Graças a Deus o povo de Bacabal soube fazer a escolha certa,fazendo com que a prefeitura nao voltasse a Ze Vieira pois quem acompanhou hoje sua arrogancia no programa de Jr pode perceber que se nossa cidade voltasse a ser administrado por ele estariamos mortos.A sua arrogancia chegou a tanto que o propio chegou a dizer varias vezes que tinha em sua posse pistolas,armas de fogo,meus Deus a que ponto chegamos,Ze Vieira como sempre falou asneiras pois disse que a futura administraçao de Ze Alberto nao teria saude,mais eu acho que o ex prefeito e o seu apresentador Jr esqueceram que agora,no presente mais que perfeito é que estamos vivendo sem saude,educaçao e respeito.Jr nao venha agora procurar agulha em palheiro pois a eleiçao ja passou;seu grupo politico foi derrotado so resta agora aceitar e deixe de ficar olhando as imagens da campanha pois isto so ira lhe trazer mais dor.

    ResponderExcluir
  2. ze vieira mandou fazer a praça santa terezinha,eu acho que seu ze e mason porque a praça toda feita luminaste simbolo satanico

    ResponderExcluir