Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SÃO LUIS SEM SALVA VIDAS.


Além da falta binóculos e óculos de segurança, salva-vidas da capital não tem sequer água para beber.

Antes não se podia entrar na praia porque estavam contaminadas. Agora que a gente acreditou que podia, falta salva vidas.

Se não morrer pela poluição corre o risco de se afogar. O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís – SINFUSP-SL anunciou, segunda (15), a paralisação das atividades do grupamento de salva-vidas da capital, em protesto por melhores condições de trabalho.

Reclamam da falta binóculos e óculos de segurança, além do fato de não terem sequer água para beber.
Segundo a Nota, as atividades dos salva-vidas estarão suspensas em todos os finais de semana e feriados, nas praias do Olho d’Água e Ponta d’Areia. Ainda por conta da greve, não haverá na orla marítima ludovicense torres de observação (faróis), nem patrulhamento.
Os salva-vidas informaram ainda que a greve é por tempo indeterminado, podendo chegar a uma paralisação geral, caso não haja respostas e acordos satisfatórios às reivindicações dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário