Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 14 de outubro de 2012

QUEM É QUEM - VEREADORES ELEITOS - BACABAL. REGINALDO DO POSTO

Reginaldo do Posto

Reginaldo Castro de Araujo, jovem com 35 anos de idade obteve 1.502 votos em sua terceira eleição à vereador.

Não é uma novidade na política, mas um exemplo de persistência.  O futuro vereador tem como base eleitoral o Povoado São Paulo Apóstolo e região de onde saiu com mais de 700 votos. 

Sempre se mostrou confiável aos seus líderes e se manteve no grupo Taugi até a aliança feita com o prefeito Lisboa. Quando do rompimento da vice com o prefeito disse: "não me consultaram pra entrar e não me perguntaram sobre a saída. Fico onde estou".

Mostrou que estava certo em se manter coerente. Agora precisa apenas  encontrar uma forma de se manter politicamente na oposição. Se tiver uma boa atuação parlamentar vira um nome forte nas próximas eleições municipais.  

Um comentário:

  1. Você sabe quem eu sou31 de outubro de 2012 às 17:59

    Oposição será muitissima reduzida e não terá forças contra o governo Zé Alberto e Reginaldo não será oposição. Vai cumprir com Lisboa até 31 de dezembro e só ficará na oposição se for burro.É preciso lembrar que: "contra a força não há resistencia" Esse begocio de ideológia sem dinheiro...já era!

    ResponderExcluir