O senador João Alberto nunca disse quem é seu candidato a sucessão municipal. Na semana passada, um de seus assessores mais antigos esteve em Bacabal, afirmando em alto e bom tom que o candidato é o próprio João.
Foto: Louremar Fernandes |
Daí criou-se uma grande confusão. O grupo Lisboa, que já não o via com bons olhos devido ao lançamento da candidatura de Zé Alberto Veloso, manteve a linha crítica. O grupo do pecuarista ficou desconfiado. Taugi esperançosa, não seria nada mal para seu grupo. Zé Vieira não demonstrou nenhuma surpresa , pois sempre acreditou nesta possibilidade.
João deve dar as caras por estes dias, pois a sua emissora de TV, a Comunicar Difusora, está fora do ar desde o dia 2 de agosto. São cinco meses sem atividade desde que a torre caiu.
Sem a competência do Jornalista Abel Carvalho, que pediu férias e não se sabe se volta, a Difusora amarga no esquecimento e JA não consegue solução imediata. Neste mês foi montada uma pequena torre com 48 metros de altura. a antena para irradiar o sinal já chegou, mas mesmo assim a emissora continua fora do ar.
A continuar como está, o senador ficará sem mídia e sem grupo pois Bacabal não aceita mais as chamadas candidaturas "de cima pra baixo". Hoje se apresentam duas candidaturas bem populares, é a briga dos Zé's (Vieira e Alberto). Não resta espaço para candidatos de ultima hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário