Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO MARANHENSE. PUNIÇÃO ANUNCIADA.

MARANHENSE 2012: Moto, São José, Cordino e Sabiá são punidos pelo TJD.



O futebol maranhese vive uma nova fase. Mais transparente e com dirigentes sérios, as regras do jogo são definidas e, o mais importante, são cumpridas,

Nesta sexta (10), atendendo a um recurso da Federação Maranhense de Futebol e da AMA Clubes,  a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justica Desportiva do Maranhão, puniu as equipes do Moto Clube, São José, Cordino e Sabiá com a perda de pontos.

Na primeira rodada do campeonato maranhese 2012 (leia), o Moto Clube, na partida contra o Bacabal, escalou todos os seus jogadores de forma irregular, pois embora estivessem regularizados junto a FMF, não tinham sido liberados no BID da CBF.

Na sequencia, descobiu-se que os outros três clubes tambem haviam escalado jogadores irregularer em suas partidas. Não deu outra. Todos foram punidos.

Moto e Cordino acabaram sendo os mais prejudicados, pois haviam vencido seus jogos de estreia. A decisão deixou os rubros negros na última colocação com 2 pontos negativos. O representante de Barra do Corda é o penúltimo com 1 ponto negativo. O time caxiense é o 8º colocado (nenhum ponto) e o São José segue em 7º com 1 ponto.


Veja como ficou a classificação após a punição:



1º Maranhão -10 pontos

2º Sampaio - 9 pontos

3º Bacabal - 6 pontos

4º Viana - 5 pontos

5º Santa Quitéria - 4 pontos

6º Imperatriz - 2 pontos

7º São José - 1 ponto

8º Sabiá - 0 ponto

9º Cordino - (-1) ponto

10º Moto –  (-2) pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário