A reforma administrativa do governo Lisboa está pronta, mas ainda não saiu do papel porque aguarda a definição do senador João Alberto.
Raimundo Lisboa resolveu jogar as claras, botar as cartas na mesa. Falou pessoalmente com a vice-prefeita Taugi Lago e mostrou-lhe o quanto João Alberto abandonou o seu grupo em Bacabal.
Parece que concordaram neste ponto e até marcaram uma conversa com o senador.
A reforma administrativa ou melhor trocar 6 por meia duzia.
ResponderExcluira tao decandanta REFORMA pelo que vejo nao passa de mais uma AMEAÇA aos ALEADOS do que propriamente uma reforma, pois no meu ponto de vista para uma REFORMA teria que fazer mudanças para melhor no conjunto haja vista que pelo os acordes tocados estar bastante desafinados,a administraçao de bacabal estar parada no tempo pela culpa de secretarios e diretores INCAPAZES de estar nos cargos que ocupam, DR LISBOA vai uma sugestao coloque pessoas que tem CAPACIDADE nao apenas aqueles que HOJE se dizem ser seu AMIGO E ALIADO,bacabal e um celeiro de teletos APROVEITE esses talentos, dar uma oportunidades a quem tem capacidade, pois as pessoas que vieiram de fora sao os PRINCIPAIS causadores do trem ter descarrilhado, nao preciso citar nomes os fatos estao ai para provar o que estou falando bacabal nao pode ser taxada de uma terra sem:
SEM CULTURA
SEM SAUDE
SEM POLITICA SOCIAL
SEM EMPREGO E RENDA
SEM CORDENAÇAO POLITICA
CARO 55