Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quando a política atrapalha o futebol…


O BEC, apesar dos grandes investimentos do poder público, não conseguiu deixar a lanterna do campeonato, e mostrou-se mergulhado numa crise administrativa.

O problema do Bacabal é simples. A vaidade dos políticos tiraram a administração austera de pessoas simples, do povo, para misturar o futebol com as intrigas dos gabinetes.

Envolveram o prefeito Lisboa, que diga-se, é um apaixonado pelo BEC. Prometeram mundos e fundos, inventaram intrigas e  afundaram o BEC mais uma vez.

Nós conselheiros devemos cuidar para que não saqueiem novamente o clube, levando a pouca mobília que compramos, com ajuda de Lisboa, e as vezes, com nossos próprios recursos, ou até, tirando de nossas próprias casas.
 
Também vale para Moto e Imperatriz  que são clubes que se acostumaram a viver às custas de políticos e agora não sabem como se livrar deste “mal”. Vivem de “pires na mão” pedindo um dinheirinho aqui e alí aos “salvadores da pátria”. Gente que promete ajudar nas horas mais difíceis, depois desaparece e o resultado todo mundo já sabe: campanhas desastrosas.

O Moto tende a repetir a vergonhosa história que já conhecemos da 2ª divisão do futebol maranhense.

Esse é só um exemplo, mas muitos já se utilizaram dos clubes e na primeira chance que tiveram, tchau!

Os torcedores lembram os nomes de todos, tenho absoluta certeza disso.

Todos nós, conselheiros do Bacabal Esporte Clube, aceitamos e queremos o apoio financeiro do Poder Público como fomentador do futebol, mas a usurpação de poder e administração de dentro dos gabinetes sempre será combatida.


Melhor os "verdes" que os "apodrecidos".

4 comentários:

  1. É doutor o cenário é sempre o mesmo....chega ano de eleiçao e todos querem aparecer é no futebol, no asfalto,no palanque. Resta ainda as duas ultimas opções porque quanto ao FUTEBOL o fiasco foi completo...

    ResponderExcluir
  2. É quem sabe no proximo campeonato contratem alguém que entenda mais de futebol e menos de GEOGRAFIA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Afinal de contas QUEM É QUEM NESSA DIRETORIA?

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos VERDES concordo com o doutor.....kkkkkkk

    ResponderExcluir