Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 1 de junho de 2012

FRASE DO DIA.


“Que dia é hoje? Meu Deus! Quantos dias faltam para o meu aniversário? Vou fazer 40 anos! Não parei para pensar sobre, porque não vai mudar nada. Estou achando ótimo. Ainda mais porque hoje sou tão mais feliz! No meu aniversário, gosto de festa. Se eu estivesse um bagulho ainda, mas me sinto belíssima.”


Ivete Sangalo, com quase 40, mostrando não se importar com idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário