Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MULHER processa ex por quebrar a cama ao fazer sexo com AMANTE.

Nonkazimulo Dube pede cerca de R$ 350 de indenização. Segundo ela, carpinteiro disse que a cama quebrou durante o ato sexual.


Mulher processou o ex por ele ter quebrado a cama

ao fazer sexo com amante
Uma zimbabuana entrou com um processo contra o ex-marido depois que ele quebrou a cama do casal ao fazer sexo com uma amante. 



Nonkazimulo Dube, que mora em Bulawayo, pede cerca de R$ 350 de indenização na ação contra Talent Tafara.

Na ação, a mulher traída alega que um carpinteiro confirmou que a cama quebrou durante o ato sexual."Um carpinteiro me disse que a julgar pela forma como a cama quebrou algo excessivo teria acontecido", disse ela.

Nonkazimulo destacou que o ex-marido confessou que estava tendo relações sexuais com outra mulher. Ela acrescentou que tentou em vão convencer Tafara a consertar a cama, mas ele se recusou, forçando-a entrar com o processo.

"Eu comprei a cama no ano passado e o peguei fazendo sexo com duas mulheres diferentes, mas o perdoei. No entanto não posso mais perdoá-lo, porque ele quebrou a cama por fazer sexo com outra mulher, em vez de mim",afirmou;.

Nenhum comentário:

Postar um comentário