Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 30 de junho de 2012

Partido dos evangélicos aberto para negociação.

O Partido Social Cristão – PSC – é comandado em Bacabal por membros da igreja Assembléia de Deus. Antes o pastor Antonio Walberth dava as cartas no partido e acompanhava o grupo João Alberto. Agora quem comanda é o Irmão Leal e ninguém sabe pra onde vai.

O PSC tem sido alvo de uma disputa de grupos políticos nas últimas semanas. Tudo começou quando o vereador Ilton Viana conseguiu formar uma aliança entre a sua sigla, o PTC e o PTB. Em conversa com a coerente ala jovem do PSC, praticamente fecharam o acordo.

O problema é que, enquanto a ala jovem acompanhava Ilton e Liduína, os outros membros do partido atiravam pra todo lado. Uns conversavam com Gilberto Lacerda e o pecuarista Zé Alberto. Outros firmavam compromisso com Nonato Chaves, mas no fim, o apoio da sigla  do PSC está indo para Zé Vieira.

o que melhor resume esse comportamento é uma frase que li na imprensa local, dita por membros da Igreja. Eles dizem ter ficado com a impressão de que os candidatos estão interessados somente no voto dos evangélicos, mas demonstram pouco interesse em eleger um representante LEGÍTIMO.

 “Ninguém tem interesse na causa dos evangélicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário