Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 11 de junho de 2013

BREJINHO NÃO VAI SER EMANCIPADO.

Já faz tempo que eu aviso que tem político MENTINDO e tirando proveito político nos discursos que estão ocorrendo a respeito da criação de novos municípios.

Tudo não passa de um engodo visando apenas as eleições de 2014. 

Essa mesma afirmação é agora conirmada pelo deputado Tatá Milhomem ao criticar:

“Todos querem a criação de municípios, mas não têm a coragem de dizer aos munícipes que querem ser emancipados que isto é mais um pré-eleitoreiro que se tenta impingir para o povo”, disse o parlamentar. 

Segundo ele, o que se vê novamente é o achincalhamento do povo, pois, na verdade, os governantes não querem a criação de novos municípios. 

“Eu desafio a qualquer deputado, qualquer cidadão desse Estado, após aprovada a lei no Senado e promulgada pelo presidente do Congresso Nacional, que algum município do Maranhão seja emancipado. Isso é engodo; é não falar a verdade, é não querer solução e tirar a carga de cima de quem deve carregá-la”, 

“Então, é preciso que se diga a verdade; que se olhe nos olhos do eleitor e diga a verdade, que não continue com promessas que vise apenas à eleição de 2014”.

Seria bom então ouvir o que pensam o ex-prefeito Lisboa e sua esposa Jamile, bem como o Deputado Estadual Carlinho Florêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário