Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 1 de junho de 2013

Governo ruim, sucessão difícil.


A governadora Roseana Sarney (PMDB) tenta e promete tudo a fundo perdido aos prefeitos, mas o nome de Luiz Fernando não tem decolado entre o eleitorado do interior do estado. Sem carisma com o eleitorado e de ríspido tratamento com os prefeitos, o ex-prefeito de São José de Ribamar apresenta-se com peso extraordinário para bater o comunista Flávio Dino.

Daí resta apenas o nome do ministro Edison Lobão como opção para disputar o Palácio dos Leões. Com problemas na fala após a enfermidade que o abateu no ano passado, o ministro Lobão levanta questionamentos entre os aliados.

João Alberto, mesmo sem voto, seria então a terceira via do grupo. Contribuem com o senador os elevados índices de criminalidade ao qual o estado mergulha. Tido como justiceiro por parte do eleitorado, teria um bom discurso, mas precisaria atacar aliados como o atual secretário de segurança Aluísio e o ex-Cutrim.

Sonhar não custa nada.

Informações Blog do Bóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário