Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 23 de junho de 2013

Depois não digam que eu não avisei.


As vozes das ruas nunca mentem.

Estive na lanchonete e me disseram que o povo está decepcionado com o prefeito.

No bar estou sendo criticado por defender mais um governo que dizem ser corrupto.

Nas esquinas, em conversas com assessores do próprio prefeito, estes confessam que o governo está ruim, mas ninguém pode falar.

Agora estão questionando se tinham 1.500 ou 3.000 pessoas nas ruas protestando.

A verdadeira pergunta deveria ser porque estão protestando ?

A passeata não era da oposição, não foi organizada por políticos e portanto, mostra o descontentamento da população.

Nada contra o prefeito, pois todos ainda o respeitam, mas política não é quem você é, mas o que pensam do seu grupo.

Depois não digam que eu não avisei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário