O Movimento Alternativo Bacabalense-MAB sofreu uma baixa. Sem nenhuma surpresa para mim, a vereadora Liduina, do PTB deve anunciar que resolveu se desligar do movimento e continuar apostando em sua candidatura a prefeito de Bacabal.
Na terça (10) o advogado Antonio Carlos Lago, como pré-candidato do MAB, reuniu-se com lideranças políticas no restaurante Cobras Grill em um jantar. Senti a ausência do PT, do PTB e do PC do B. O que demonstra a fragilidade do Movimento. (Não houve jantar e o candidato esclarece nos comentários).
Não há uma manifestação oficial dos partidos integrantes, mas parece que, se não acabou, esvaziou o Movimento Alternativo e restaram apenas candidaturas soltas e sem base eleitoral. É a história que se repete.
Repito. Muita vaidade e nenhum interesse nos problemas do povo.
Eita cidade de muro baixo.
Caro Rogério, fiquei profundamente triste com o seu desempenho como blogueiro. Nunca estive em jantar no Cobras com lideranças políticas. Fui apenas tomar um refrigerante com o Roberval Cutrim e o Roberto do PSOL e, por acaso, encontramos com o Arnô, assessor do Dep. Carlinhos Florencio com quem trocamos rápidas e amistosas palavras, quando tive o prazer de encontrá-lo. Estávamos esperando dar dezenove horas e fomos para para uma reunião do MAB, ali em frente aos Correios, na sede do PDT, da qual participaram representantes do PT (Reinaldo), P C do B (Marilene), PSOL (Roberto), PSB (Lopes e Diná).O fim que o nobre colega viu deve ter sido uma questão de ótica. Bacabal tem bons oftalmologistas. Continue o competente advogado que você é. Um grande abraço e recomendações à D. Neube. Antonio Carlos Lago
ResponderExcluirCaro amigo. Fico feliz em saber que grandes lideranças políticas ainda acompanhe o MAB pois é o único movimento de oposição firmado em Bacabal e você citou nomes de muito respeito, mas falta proposta e temo que falte nomes até o final, críticas estas já firmadas neste blog.
ResponderExcluirAgradeço tê-lo como leitor e espero agradar da próxima vez, mas a democracia é assim.