Foi ontem a noite a última tragédia do Bacabal Esporte Clube no Estádio Correão.
Após só empatar dentro de casa como o Moto Clube na última segunda-feira (1x1), a equipe voltou a perder no Correão e agora por 3 a 2 para o São José. Complicou a situação do Leão do Mearim que tem somente um ponto ganho em duas partidas, ambas dentro de casa, o nosso representante está na vice-lanterna.
O público que foi ao estádio Correão em plena quinta-feira santa para prestigiar mais uma partida do Bacabal pelo Campeonato Maranhense novamente ficou decepcionado.
No final da partida alguns torcedores revoltados, invadiram os vestiários e não pouparam Carlos Rabelo. A permanência do treinador no comando da equipe já é dúvida. Setores da imprensa e boa parte dos torcedores acham que ele não merece mais continuar no Bacabal.
Totalmente sereno, Carlos Rabelo afirmou que uma das maiores dificuldades que os atletas recém contratados do sul e sudeste do país estão enfrentando é a alta temperatura climática do Maranhão.
E agora eu tenho que dizer o que ?
Professor Rogério esse treinador do BEC tá chamando todos os bacabalenses de burros. Ele desconhece que bacabal tem pessoas que que conhecem o Brasil e que sabem que estamos no verão e que o calor é geral abaixo do equador. No sudeste nessa época faz mais calor que no meio-norte. Ele não sabe nada de futebol nem de geografia. Aliás "Geografia" não o forte do BEC. Como não sei só criticar, vai aqui uma sugestão: Que tal mandar os jogos do BEC na Pagônia. Diz para o treinador que nâo sabe nada de geografia e clima que a Patagônia fica no sul da Argentina e, lã faz frio pra c... Talvez lã os pinguins dele conseguem jogar.
ResponderExcluir