BEC empata com o lanterna na estreia do quarto técnico
O blogueiro Sèrgio Mathias, apaixonado pelo BEC como ninguém, já acha que não tem jeito que dê jeito na improdutividade do elenco azulino. Nem o fato de está contando com um novo treinador e as vésperas de nossa cidade completar mais um ano de existência, empolgaram os jogadores.
O motivo ? Dentro das quatro linhas o Bacabal voltou a cometer os mesmos erros e aborrecer aos torcedores com uma verdadeira chuva de gols perdidos. Mesmo diante do Sabiá, a pior equipe da competição, o time não se impôs jogando em casa.
Com um grande investimento e o 1 x 1 diante do Sabiá é preciso repensar o atual momento da equipe pois o time continua agarrado a penúltima colocação com apenas 2 pontos em 12 disputados e só restam 5 partidas a disputar.
Foram dois empates e duas derrotas, três desses jogos foram dentro de casa, isso contanto só o segundo turno, pois o primeiro turno também foi ruim.
Sérgio já conta como certo o próximo vexame. Já tem dia e hora marcada. Na quinta-feira o BEC retorna à capital para enfrentar o MAC. Para ficar ainda pior a TV Difusora já confirmou que mostrará a partida ao vivo para todo o Maranhão. Pelo andar da carruagem deve vir aí mais um papelão daqueles.
Ele já jogou a a toalha. Eu particularmente acho que tá na hora do presidente de Honra Raimundo Lisboa acordar e afastar toda essa diretoria. Não dá pra fazer futebol sob o comando de Zé do Forró, Aulo e Geografia. Da nova diretoria só se salva Edmilson Santos. No restante, não tem comando e a vaidade impera.
Depois ainda vão querer botar a culpa no Presidente Augusto César Teen, no Vagner Cutrim e no Alacid Almeida.
É vedade, quem não sabia fazer futebol era antiga diretoria. E agora? Com bastante dinheiro público da Prefeitura de Bacabal, porque é que o BEC não está ganhando? Todos esses que estão administrando de dentro da prefeitura não sabem o que é futebol. Só gastando dinheiro com esses jogadores, que seu Geografia está trazendo. Esse tal de Aulo só sabe perseguir os outros e tá falando besteira nas esquinas. Espero que um dia, O BEC consiga andar com seus próprios pés. Por que tão bem Lisboa só voltou olhar o BEC, por que ano de eleição. O ano que vem vai ser do mesmo jeito dos outros. O BEC, pedido ajuda para sobreviver. Eu sou bacabalense mais não é justo só lembrar do futebol em época de eleição. Acorda Bacabal.
ResponderExcluir