Os vexames do aniversário
Toda festa que se preze tem que ter um “mico”. Na comemoração do aniversário dos 92 anos de Bacabal não poderia ser diferente.
Como em 2011, parte da programaçãooficial da Prefeitura não foi cumprida. No ano passado, a reforma do terminal rodoviário terminou não ficando pronta a tempo. Este ano foi a praça São José, a popular Praça do Bolo.
A obra iniciada em janeiro evoluiu pouco. As chuvas não podem servir de desculpa. A troca de secretário de Obras também não. O pior é quem incluiu a inauguração da obra no convite do aniversário da cidade sem ter a certeza de que estaria pronta.
Se existia essa certeza, o que deu errado?
O prefeito Lisboa sofre de mal assessoramento. Não é inocente, mas também é culpado de tudo. No final das contas, é a sua imagem que sofre o desgaste por atos de incompetência da equipe.
Que o prefeito é mal assessorado isso todo mundo sabe, é só olhar para os que saíram, os poucos que são bons foram para rua e os que ainda restam não tem vez nenhuma, totalmente sem voz, sem poder nenhum de conseguir trabalhar nesta administração falida.
ResponderExcluirNunca vi tanta corja de "gentinha" sem ética e moral alguma, e mais, nunca tive vergonha de morar em minha linda Bacabal, nem mesmo quando era administrada por outros maus gestores, mas hoje já não posso dizer o mesmo, infelizmente.