Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ainda falta 14 e 15 para o trabalhador.

Após denúncia, deputados aprovam redução de 18 para 15 salários.

Plenário da Assembleia
Plenário da Assembleia
O caso foi denunciado no mês passado pela “Folha de S. Paulo” e nesta semana pelo Fantástico da TV Globo e pela OAB MA.

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, aprovou a proposta da Mesa Diretora na manhã desta quarta-feira, 11, da redução da  quantidade de salários de 18 para 15 dos deputados.

Com a aprovação da proposta, alguns deputados estão se queixando da redução, do qual alguns chegaram a classificar como estrondosa. É mole.

Já o deputado petista Bira do Pindaré protocolou outra proposta em que reduz de 15 para 13 salários como qualquer funcionário público.

O que caracteriza com o volume de salários recebidos pelos deputados não é a ilegalidade, mas sim a imoralidade no pagamento de tais valores que afronta à Constituição e à consciência cívica dos cidadãos maranhenses.

Do Blog do Neto Ferreira.


Um comentário:

  1. Tá bom dos deputados e senadores colocarem um projeto para aumentar o calendário para que o ano passe a ter 18 meses. Como dizia Justo Veríssimo(Chico Anísio)"Pobre que se exploda"!

    ResponderExcluir