MINHA CIDADE
JÁ NEM SEI SE AINDA POSSO CHAMAR-TE
“MINHA CIDADE”
DE TANTO QUE TE AFASTARAM DE MIM
E DO QUE SONHEI PRA TI,
PRA NÓS.
AMAR-TE E REBELAR-ME:
É O MÍNIMO QUE ME CABE.
JÁ NÃO TE RECONHEÇO MAIS.
SAQUEADA
ALIENADA
MAS SEI QUE HÁS DE TE REDIMIR.
IRAIDE MARTINS
É isso aí doutor saqueada,alienada e completamente ESBURACADA...ÅSSIM está a nossa cidade...mas a eleição está chegando e com ela a OPERAÇåO TAPA BURACOS. ESPERO QUE O POVO DE A RESPOSTA NAS URNAS....E VAI DAR.
ResponderExcluirMTO LINDO PROF.
ResponderExcluirESSE É O VERDADEIRO RETRATO ATUAL DA NOSSA CIDADE.
Engraçado: Alguns reclamam de buracos e não querem andar a pé.
ResponderExcluirAlguns reclamam de lixo e alagamentos nas ruas, mas jogam o palitinho de picolé, a embalagem do chiclete e outras coisinhas mais na via publica ao invés de jogar no deposito de lixo ( se encontrar na cidade) ou fazer quando chegar em casa.
Claro que a administração Publica tem muitas dificuldades. Mas existem pessoas eleitas pelo Povo, responsáveis por essas Prioridades, "Vereadore$" . Cadê eles.
Existem Bons projetos aprovados, mais estão engavetados. Inclusive um sobre Lixeiras Publicas, feito por alunos de uma faculdade aqui da cidade e que apos ser apresentado a uma ex- vereadora, foi usurpado e apresentado por ela na Câmara como unica altora do projeto.
ResponderExcluirÉ verdade esse comentário sobre lixeiras específicas.
ResponderExcluirParabéns ao lindo texto, muito bem elaborado.
Senhores e Senhoras de bom Senso procurem assessoria nas Universidades e Faculdades, tem muita gente boa doida para produzir.....