Com um jogo fraco e sem qualquer demonstração de organização em campo e fora dele, o Bacabal Esporte Clube deixou a sensação de que não vai engrenar no segundo turno do campeonato maranhense.
Do Blog do Sérgio Mathias |
Empatou com o combalido Moto Club por 1 x 1 em pleno Correão. O treinador Carlos Rabelo escalou nada mais, nada menos do que dez "caras novas" e nada resolveu. Jogou pior do que o elenco anterior.
O empate só veio aos 48 minutos e aliviou a tensão.
A torcida demonstrou sua indignação e com razão. A solução está no elenco caseiro e não na derrama gasta com estrangeiros. O BEC tinha uma base e foi desmontada.
O desperdício é grande e falta comprometimento com o time. Os dirigentes atuais visam apenas o interesse próprio. O Bacabal se dá ao luxo de contratar vários jogadores do sul e sudeste do país para ficar no banco, pois são piores do que o de casa.
Como disse o Sergio Mathias, os torcedores que voltarem ao estádio na próxima quinta, quando o BEC enfrentará o São José, com a mais absoluta certeza não perdoará mais uma apresentação fraca como a de hoje. Paciência tem limite...
O grande problema é que os jogadores contratados "têm passagem" ou "estavam" em algum clube conhecido, mas o torcedor pergunta é se eles jogaram ou fizeram alguma coisa por esse clube. Eu também ja vi Luiza Brunnet, mas...
ResponderExcluirdr rogerio tinhamos realmente uma base e boa. ai te pergunto pq o sr ñ segurou essa base. quando vc mandava por la. to achando q sr ta e com dor de cotovelo. vc tem e q ajudar esse time mas ainda a cupa do bec ta contratando assim e sua.
ResponderExcluirsou torcedor e ñ gostei de sua administração no becão
Caro leitor.
ExcluirSeguramos a base até o inicio deste ano e entregamos a administração do clube com o time pronto. Certo que o time era modesto mais era valente.
Quanto aos resultados da nossa gestão, também não gostei, preferia ter sido campeão, mas mesmo sem dinheiro, chegamos a duas semifinais e fomos terceiro lugar na copa união do ano passado. Já é alguma coisa.