Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 23 de setembro de 2012

Justiça bloqueia recursos.

Ainda não é Bacabal. 

A juíza da comarca de Cururupu, Sheila Silva Cunha, determinou o bloqueio de recursos da Prefeitura de Serrano do Maranhão para pagamento dos salários atrasados de servidores do município. 

A decisão foi proferida nesta sexta-feira (21), em Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público.

Nenhuma justificativa plausível foi apresentada pela Prefeitura de Serrano do Maranhão para o atraso nos salários, segundo a juíza. “As verbas constitucionais estão sendo repassadas regularmente ao Município de Serrano do Maranhão, revelando a inexistência de motivos plausíveis que pudessem ensejar ou justificar o atraso ou não no pagamento de seus servidores”, ressalta.

3 comentários:

  1. Se o gestor dessa cidade fizer parte da panelinha do desembargador Guerreiro já já os recursos serão liberados,e os funcionários irão continuar com seus salários atrasados,assim como aconteceu em BACABAL.

    ResponderExcluir
  2. E o que é pior, tem gente afirmando que o município está passando por crise financeira por conta de uma subtração no FPM, é subestimar a sabedoria do povo. Nosso município precisa de um GESTOR sério, comprometido em sanar os problemas da população, estamos cansados de falcatruas, de políticos que só pensa em enriquecimento próprio. Precisamos de EDUCAÇÃO,SAÚDE e SEGURANÇA. Bacabal está um CAOS, precisamos mudar URGENTE essa triste realidade.

    ResponderExcluir
  3. Fico a pensar: o dinheiro é repassado, os funcionários sofrem querendo honrar seus débitos, e ainda ha pessoas dizendo que o nosso gestor é bom...bom de que? jogatinas? de fazer cirurgia plástica? Já está passando da hora de mudar, precisamos de pessoas sérias e comprometidas com o nosso município. Basta de sofrimento.

    ResponderExcluir