Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REFLEXÃO E ARTE.

Quando o sol se for
Meu amor
Vou onde você for
Quando o sol se for
A luz indicará você pra mim...

Passo o tempo todo
Tudo passa
Passa a solução
Sempre saio a noite
A noite sempre
Deixa a sensação...

Por Franciane Moreira Lima

2 comentários:

  1. eu não sabia que vc gostava dessas musicas

    ResponderExcluir
  2. FRANCIANE MOREIRA LIMA28 de setembro de 2012 às 08:01

    Toda música independente que seja, ela traduz em sua essência uma informação, Obrigada Dr. Rogério, por postar , tenho certeza que compreende a essência do que quis dizer quando postei essa música,ela fez sucesso com grupo Detonautas, Chiclete com banana, e veio bem a calhar em minha vida. Franciane Moreira Lima

    ResponderExcluir